Caso Ísis Helena: polícia refaz os passos da mãe na manhã do sumiço da criança

marcos1706 24/03/2020 00:04 Relatar

O caso Ísis Helena é uma das notícias mais tristes na atualidade do Brasil. A Polícia Civil de Itapira, interior do estado de São Paulo, está investigando o desaparecimento da bebê Ísis Helena, de apenas um ano e dez meses, que não consegue engatinhar e faz uso de medicamentos controlados.

O sumiço da menina e o início das buscas iniciaram na segunda-feira, dia 2 de março de 2020, mas até o momento a menina ainda não foi encontrada. Segundo a família, Ísis nasceu prematura, com microcefalia e toma remédios controlados, por não engatinhar, não teria como ter saído sozinha de sua casa.

Há vários suspeitos para o sumiço da bebê, porém até agora nada de concreto foi averiguado, tanto que há diversas ações da polícia para tentar descobrir o que de fato aconteceu com ela. Jennifer Natalia Pedro, disse que saiu de casa às 7h para levar seu filho até a creche e ela ficou com seu avô de 90 anos, mas ao voltar ao local a menina já tinha desaparecido.

Na tarde desta última segunda-feira 923) o repórter do Cidade Alerta, Bernardo Armani, foi até a delegacia na cidade de Mogi Guaçu, para buscar novas informações a respeito do desaparecimento de Ísis.

O jornalista diz que investigadores de polícia foram até a cidade de Itapira, onde a menina mora, para conversar com a mãe dela, Jennifer, refazendo assim todo o trajeto que ele afirma ter feito na manhã do último dia 2, quando a bebê desapareceu.

O caso Ísis Helena ainda parece estar longe de terminar, em meio a tantas incertezas e denúncias, a polícia ainda está apurando se procede um registro anônimo que que a bebê ainda estaria viva.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.