RJ: Menino de 8 anos é baleado na cabeça em festa de escola.

VEM RENDER 18/04/2021 Relatar Quero comentar

Na ultima sexta-feira, dia 16, um garoto de apenas 8 anos de idade, foi vitima de uma bala perdida, na comunidade Vila Aliança, em Bangu, na zona Oeste do Rio de Janeiro. O fato ocorreu em uma comemoração de uma escola de reforço escolar, no qual Kaio Guilherme estava participando.

O garoto está em estado grave e segue internado no Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, após ficar cerca de dois dias esperando por uma vaga na UTI do hospital. A mãe do garoto, chamada Thaís, ela fazia parte do reforço e dava aula no local. Ela relatou que minutos antes do acontecido, o filho estava na fila para fazer uma pintura corporal.

Ela também relatou que tinha acabado de entregar um copo de refrigerante para ele, e que minutos depois só ouviu o grito dele caindo. Ela disse “olhei e vi muito sangue”, disse também que passou mal após ver todo aquele sangue no chão e que a principio todos achavam que ele havia caído ou que tinha levado algum tombo, até que percebeu que foi algo mais grave.

A mão contou que naquele dia e naquele momento não havia nenhuma operação policial na comunidade, e imaginou que o tiro poderia ter vindo da comunidade vizinha. Por sua vez, o vizinho dele, que é socorrista, a ajudou a socorrer o garoto e leva-lo até o hospital e disse que durante o caminho, o garoto acordou e disse que estava com a cabeça doendo e depois apagava e voltava de novo.

Eles enfrentaram um a fila a espera de uma vaga na UTI do hospital, algo muito frustrante, pois não havia neurocirurgião e teve que transferir ele para outro hospital. O garoto permanece em coma e não está respondendo ao tratamento por causa do trauma. Ela disse que só o levou para festinha após ele insistir muito, pedindo para se distrair um pouco.

Comentário do usuário