Ferimentos, hematomas e assaduras: vídeo mostra o momento exato do resgate de Heitor pelo Corpo de Bombeiros

N. Ferreira***** 27/12/2020 Relatar Quero comentar

O menino Heitor, que estava desaparecido há cerca de três dias, foi encontrado com vida na tarde deste domingo (27.12), em Lucas do Rio Verde (360 km de Cuiabá). A criança de dois anos foi localizada em um aterro sanitário da cidade após uma denúncia anônima e foi encaminhada para uma unidade de saúde. O caso está em investigação.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o menino foi localizado em um aterro sanitário da cidade por volta das 15h, ele estava com algumas escoriações e arranhões pelo corpo. A criança foi encaminhada para uma unidade de saúde para passar por um processo de reidratação. Heitor também passará por exames que ajudarão a identificar se há outras lesões mais graves.

Ainda segundo as equipes de resgate, a denúncia informou que o menino estava no lixão da cidade. No local, os militares encontraram a criança. Além das escoriações, o menor estava com algumas assaduras, que segundo os bombeiros, podem ser ocasionadas pelo fato da criança ter andado bastante.

Não há informações se a criança estava perdida ou se foi raptada e abandonada por um suspeito. De acordo com os bombeiros, os agentes já haviam realizado buscas no lixão da cidade ainda na manhã deste domingo, mas não haviam sinais da presença da criança. O caso está em investigação pela Polícia Civil da cidade.

Do lado de fora do hospital, familiares da criança aguardam para poder encontrar o menino. O momento de alívio conta com orações realizadas pelos parentes e moradores da cidade, que comemoram o fato da criança ter sido encontrada com vida.

Entenda o caso

O menino Heitor, de dois anos, estava desaparecido desde a tarde da última quinta-feira (24.12), véspera de natal. A criança e seus pais estavam em uma chácara, no momento em que começou uma forte chuva seguida de uma queda de energia. Após a luz elétrica retornar a criança não foi mais vista.

Buscas estavam sendo realizadas desde quinta-feira em um trabalho conjunto das equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Militar.

Os familiares da criança são da cidade de Campo Novo do Parecis e foram passar o feriado em Lucas do Rio Verde, na chácara da avó da vítima.

Comentário do usuário
Você pode gostar