Polêmica sobre a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita acaba sobrando para o presidente Jair Bolsonaro; confira

Eder uilsl 13/10/2020 21:58 Relatar

Polêmica sobre a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita acaba sobrando para o presidente Jair Bolsonaro; confira

há uma hora

E não é que a polêmica sobre a separação do cantor sertanejo Gusttavo Lima e da modelo Andressa Suita que chocou o Brasil iria sobrar até para o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido – RJ).

PUBLICIDADE

Mgid

BITCOIN ERA

Casal de Aguas Belas ganha 13.000 BRL/semana: mas o segredo vazou

APRENDA MAIS→

A notícia de que Gusttavo Lima e Andressa Suita haviam se separado ganhou a mídia nacional na última sexta-feira (10). O cantor chegou a ceder uma entrevista por telefone ao jornalista Leo Dias afirmando que foi ele que pediu a separação.

Nesta terça-feira (13), Andressa Suita se pronunciou sobre o fim do casamento que durou cinco anos e revelou que ficou chocada com ao ser comunicada por Gusttavo Lima que o relacionamento entre eles havia chegado ao fim.

Gusttavo Lima se joga na piscina com filho de Bolsonaro | OFuxico

Share

Foto de Gusttavo Lima ao lado do filho 04 de Bolsonaro.

A mãe dos filhos de Gusttavo Lima usou seu perfil no Instagram para publicar alguns vídeos no seu Stories onde fez um relato sincero sobre o momento que está vivendo.

Rapidamente o vídeo viralizou nas redes sociais e causou muita comoção, Andressa recebeu o apoio de milhares de pessoas que ficaram perplexas com a situação.

Por outro lado, Gusttavo Lima foi massacrado, chamado de covarde, podre entre outros predicados.

Share

Como é público e notório, Gusttavo Lima é apoiador voraz do presidente Bolsonaro e mantém laços estreitos com o clã presidencial.

E sobrou até para Jair Bolsonaro, uma das frases mais usadas pelos usuários das redes sociais foi: “o que esperar de um Bolsominion?”

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.