Aos 16 anos, filhas de Gugu Liberato namoram brasileiros nos EUA

Amélia 10/10/2020 03:15 Relatar

Toddos os três filhos de Gugu Liberato estão namorando. As gêmeas Marina e Sofia, de 16 anos, que moram em Miami, nos EUA, vivem um romance com dois jovens brasileiros que também vivem por lá. Marina está namorando sério o carioca Felipe Lessa, com que vive trocando declarações de amor nas redes sociais. Até uma foto de um beijo  na boca foi postada pelo rapaz.

Já Sofia, a outra filha de Gugu, assumiu publicamente o relacionamento com o brasileiro Gabriel Gravino na última quarta-feira, num post no stories.

E elas não são as únicas. O irmão mais velho João Augusto namora a americana Gracie, de 18 anos. O romance do primogênito, que estuda Comunicação e Administração de Empresa nos EUA, foi revelado em agosto, quando ele completou 18 anos. Os três são filhos de Gugu Liberato com Rose Miriam., que briga na justiça para ter direito aos bens deixados pelo apresentador, que morreu em novembro do ano passado.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.