Casal dono de creche é preso por suspeita de abusar sexualmente de crianças

Mari... 09/06/2020 11:51 Relatar

Toronto - Um casal foi preso nesta segunda-feira, no Canadá, por abuso sexual de duas crianças. As informações são do portal de notícias CM, de Portugal

O homem de 63 anos e a mulher, de 60, são portugueses e dirigem uma creche há 30 anos, em Caledonia Park Road e Davenport Road, numa área conhecida por abrigar uma grande comunidade portuguesa.

Segundo o comunicado da polícia de Toronto, o homem abusou sexualmente de uma menina na época com nove anos diversas vezes, entre 2017 e 2020; e de uma menina à época com 11, entre 2016 e 2020. Sua esposa era ama das crianças, e será denunciada por alegadamente ter conhecimento dos sistemáticos abusos e proteger seu marido ao não denunciá-lo.

A polícia teme que o número de vítimas do casal seja melhor e pede ajuda da população para identificar os casos. 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.