Diagnosticada com tumor no cérebro e covid-19, mulher é curada”Deus é perfeito”

Top 10 21/02/2021 Relatar Quero comentar

Diagnosticada com tumor, Ale Souza de apenas 37 anos, contaminou-se com o novo vírus da Covid-19. Familiares e amigos de Ale que presenciaram o momento mais triste de sua vida, agora presenciam o testemunho dela e o milagre que Deus fez em sua vida.

Tudo começou na grande São Paulo, em fevereiro de 2020, Ale percebeu que seu rosto estava paralisado e sem pensar duas vezes procurou dois especialistas para o caso, o diagnostico dos médicos a principio foi o estresse, e trataram a paralisa com medicamentos.

Ale diz que um mês se passou e a paralisia apresentou grande melhora, mas ela ainda sentia que havia algo de errado em seu corpo e voltou aos médicos insistindo para que eles fizessem mais exames.

Então um médico pediu a ela para que fizesse uma ressonância magnética, quando o resultado saiu Ale marcou consulta com neurologista para apresentar o exame e então veio a surpresa de um tumor que deixou Ale desesperada “até pensar que iria morrer”.

Ale fez uma cirurgia para retirada do tumor e diz que Deus estava com ela em todo momento. A recuperação foi difícil e Ale voltou ao médico onde foi diagnosticada com o novo Coronavírus.

Ale se curou do Coronavírus, e diz que sua fé em Deus foi o que lhe curou, pois ela não parava de orar e de adorar. Hoje ela está bem ainda se recuperando, está fora do trabalho mais diz que Deus tranquilizou seu coração. 

Comentário do usuário