Noivos viralizam na web após postarem fotos com padrinhos ostentando armas no casamento

As mais clicadas do dia 23/12/2020 Relatar Quero comentar

Os noivos Heffraym Malta e Carol viralizaram na web após postarem fotos com padrinhos armados no casamento, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Apelidados de Sr. e Sra. Smith de Goiás, eles contam que tiveram a ideia de fazer as imagens porque são funcionários da Segurança e queriam algo com a identidade deles. 

O casamento foi no último sábado (19). Dois dias depois, durante a lua de mel, eles já começaram a receber mensagens de amigos comentando sobre a repercussão das imagens. Eles contam que se inspiraram em filmes, como o de Sr. e Sra. Smith, lançado em 2005 e estrelado por Brad Pitt e Angelina Jolie. 

As armas de airsoft, usadas pelos noivos, se enquadram na definição de arma de pressão. Os padrinhos também trabalham na Segurança Pública e têm porte de arma de fogo.

Segundo Heffraym, foi necessário reduzir a quantidade de convidados para manter o distanciamento social e seguir os protocolos de segurança exigidos pelas autoridades para evitar o coronavírus. O casamento contou com cerca de 100 convidados.

“A ausência de máscaras foi só para fotos e o casamento aconteceu em um espaço de festas aberto em Aparecida de Goiânia. As fotos com as armas aconteceu em um lugar separado exclusivamente para essa foto. Então, poucos convidados viram esse momento. Depois, com a repercussão, alguns ficaram surpresos”, disse.

Heffraym e a esposa Carol disseram que não incentivam o uso de armas. “Jamais iríamos incentivar, mas sou totalmente a favor do porte de armas para pessoas que atendem todos os requisitos legais, como residência fixa, treinamento adequado, maioridade, educação e exame psicológico”, conta o casal.

Noivos

Heffraym e Carol se conheceram em sala de aula e 1 ano depois se reencontraram nas redes sociais. Eles se conheceram em um curso. 

“Começamos a conversar, ambos solteiros, logo nos encontramos e já começamos a namorar. Como nenhum de nós tínhamos se casado oficialmente até então, resolvemos nos casar. Organizamos o casamento em 5 meses mais ou menos, vendemos celular, carro, moto e contamos com a ajuda dos pais da minha esposa e também de amigos, para realizar nosso sonho. Nossa vida é regada de amor e reciprocidade, graças a Deus”, conta Heffraym . 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário