Alerta! Ex-bruxa revela que música gospel cantadas em cultos são estratégia de Satanás

@Rafaelr_TV 13/03/2020 21:20 Relatar

A ex-bruxa, conhecida como Beth Eckert, após ter se convertido ao evangelho, declarou que os louvores centrados no homem são uma estratégia usada por Satanás para enganar os cristãos e afastá-los de Deus.

Sobre o louvor o Salmos, 150, diz: “Louvai-o com o som de trombeta; louvai-o com o saltério e a harpa. Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos. Louvai-o com os címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes. Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor”.

Porém, com o passar do tempo, a música gospel sofreu muitas de influencias. Com isso, as músicas cristãs deixaram de refletir a adoração a Deus e passou a trazer a expressar o desejo do homem em servir a si memo.

Beth disse em um vídeo publicado no Youtube: “Eu comecei a reconhecer que havia uma grande batalha dentro da minha adoração. Depois de cerca de dois anos, o louvor se tornou um momento de intensos ataques de bruxaria contra mim. Isso tornou ainda mais difícil a minha tentativa de focar em Jesus, porque os ataques espirituais me deixavam debilitada”.

 Em seu testemunho ela mostra a fuga do propósito das músicas. Ela conta que não entendia o que estava acontecendo com ela mesma até que notou que estava na verdade prestando culto a outras pessoas como pastores, padres, cantores e não a jesus.

Qual a sua opinião?

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.