Lady Gaga revela desejo de ser mãe: 'Estou muito empolgada'

Amélia 10/04/2020 00:33 Relatar

Lady Gaga tem ajudado bastante nos esforços para combater a pandemia do novo coronavírus, ajudando a arrecadar milhões de dólares para a causa. No entanto, o período de quarentena também fez com que a cantora e atriz pensasse sobre seu futuro — e nele, a artista vislumbra a maternidade. "Tenho que dizer que estou muito empolgada para ter filhos. Estou ansiosa para ser mãe", destacou a cantora em entrevista para a revista InStyle. "Não é incrível o que podemos fazer? Ter um humano dentro de nós e crescer ele. Então ele vem ao mundo e é nosso trabalho mantê-lo vivo", relatou. Atualmente ela namora o empresário Michael Polansky.

Gaga complementou falando sobre como imagina seu futuro. "Eu tenho muitos sonhos e esperanças. O que realmente vou conquistar, eu não tenho ideia, mas sei que estarei fazendo isso com pessoas que amo". No entanto, listou algumas coisas que consegue enxergar para daqui a alguns anos: "Casamento, mais música, filmes, trabalho com a Fundação Born This Way e mais filantropia", destacou.

Além de se manter ocupada arrecadando recursos para combater o coronavírus, ela também será a curadora do festival "One World: Together at Home", idealizado ao lado da Organização Mundial de Saúde, que será transmitido pela televisão durante a quarentena. O evento terá shows de Paul McCartney, Stevie Wonder, Billie Eilish, entre outros, com todos performando de suas casas. Os shows serão transmitidos em 18 de abril.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.