Marília Gabriela libera empregadas, com salário, para cumprir quarentena. "Vou continuar pagando seus salários e benefícios, porque é o correto a se fazer.

NOTICIAS NAS REDES 22/03/2020 08:55 Relatar

O mundo atravessa uma pandemia causada pelo coronavírus, que tem feito vítimas em vários países, inclusive no Brasil. Em um momento delicado como esse, é importante dar o exemplo através da empatia com o próximo.

A atriz e apresentadora Marília Gabriela mostrou ter essa qualidade ao dispensar as três empregadas domésticas que trabalham em sua casa para que elas possam cumprir quarentena por conta do avanço do vírus no Brasil. Ela permitiu que a cozinheira, a faxineira e secretária de sua casa ficassem em casa, recebendo salários, para que possam se resguardar.

"Eu sempre fui considerada uma pessoa independente. Sou mesmo, sob vários pontos de vista. Mas para chegar a isso, dependi e ainda dependo da eficiência e do profissionalismo de outras mulheres batalhadoras", disse Marília na postagem, feita em seu Instagram. 

Em seguida, ela se explicou: "Da esquerda para a direita: Belmira, minha competentésima secretária desde 1993; Rita, que cuida com esmero de minha casa desde 2005; Maria Odete, que foi anjo da guarda de Theodoro bebê (eu na TV Mulher) e depois virou a extraordinária cozinheira que nos alimenta todos os dias.

Eu as amo, e hoje liberei as três para que fiquem em suas casas com suas famílias enquanto não estivermos oficialmente livres do risco de sermos contaminados pelo coronavírus", explicou "Vou continuar pagando seus salários e benefícios, porque é o correto a se fazer.

Enquanto isso vou aprender a cuidar da casa e de mim mesma. Sempre é tempo de ser independente de verdade, concordam? Previnam-se, amores meus, o quadro evolutivo desse vírus não é invenção ou brincadeira. Cuidem-se e respeitem seus semelhantes.

Beijos desta sua, G", finalizou. A aula de empatia dada por Marília na postagem foi louvada por seus seguidores. Seu filho Theodoro Cochrane deixou, nos comentários, um emoji de mãos juntas, indicando gratidão. "Eu te amo", declarou-se Sarah Oliveira. "Bravo, Gabi", escreveu Maria Fernanda Cândido. "Parabéns Gabi. Exemplo corajoso e solidário", afirmou a ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.