Urgente! Preso casal que sequestrou menina de 4 anos em Palhoça

N. Ferreira***** 20/12/2020 Relatar Quero comentar

Polícia Civil prendeu no Norte da Ilha o casal que  sequestrou a menina Fabíola, de quatro anos, em Palhoça. O crime ocorreu na sexta-feira (18). O  homem e a mulher foram encontrados no bairro Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis. A menina foi encontrada com o casal e ela está bem. O trabalho de investigação começou na sexta-feira,  após a casa onde ela morava ter sido invadida e a mãe foi agredida.

A prisão ocorreu por volta de 3h em uma casa na Cachoeira do Bom Jesus, no Norte da Ilha em Florianópolis. A polícia chegou até lá com base nas informações repassadas por testemunhas sobre o paradeiro da criança. Após a prisão, os sequestradores foram encaminhados à DIC (Divisão de Investigação Criminal) em Palhoça.

A criança foi levada para lá e entregue de volta para a família, que estava muito emocionada. A mãe de Fabíola reencontrou a filha na sede da DIC de Palhoça. As motivações do sequestro ainda não foram esclarecidas pela polícia. O que se sabe é que a família da menina é muito humilde, e a polícia já havia descartado a possibilidade de um pedido de resgate.

A mãe da criança relatou à polícia que já tinha visto o casal antes. Ela flagrou eles conversando com a menina, dias atrás, onde eles queriam ‘levar ela para dar um brinquedo de presente’. Eles queriam fazer doações de alimentos para a família, mas quando a mãe de Fabíola abriu a porta, o homem agrediu ela que acabou desmaiando.

Por volta de 10h está agendada uma entrevista coletiva na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, em Florianópolis.

Comentário do usuário
Você pode gostar