Lembra da noiva ‘mais feia do mundo’? Ela decidiu mudar e está assim 7 anos depois

New notícias 29/03/2020 00:08 Relatar

Para muitas pessoas beleza é fundamental, mas para os verdadeiros seres humanos, a beleza vem de dentro para fora, pois pela aparência física não se define a real beleza de alguém.

A mulher da história que contaremos nesta pauta, sofreu vários ataques e foi até considerada pelos críticos de plantão na web, como a ‘noiva mais feia do mundo’.

Isso aconteceu logo após o casal compartilhar as fotos do casamento nas redes sociais, a recém casada estava toda feliz com o matrimônio, mas foi massacrada por alguns internautas.

Nos comentários maldosos em suas fotos, falaram que estava acima do peso e era feia, mas o seu marido não fazia questão da opinião do povo e amava incondicionalmente.

Incomodada com a opinião alheia, ela refletiu e decidiu mudar completamente e mostrou o resultado 7 anos depois. Confira na foto aqui abaixo!

Em entrevista, o esposo disse que não se importava com o que o povo falava e que não se apaixonou por seu físico, mas sim pela beleza e grandiosidade de seu coração.

Depois de muito esforço, reeducação alimentar e abandono ao sedentarismo, ela se sente bem melhor e não é apenas em sua aparência, mas a maior mudança segundo ela, foi em sua alto estima e qualidade de vida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.