Luto no SBT: Humorista do programa ‘A Praça é Nossa’ morre de COVID-19 aos 39 anos

Eder uilsl 07/03/2021 Relatar Quero comentar

Luto no SBT: Humorista do programa ‘A Praça é Nossa’ morre de COVID-19 aos 39 anos

7 de março de 2021, 13:55

Neste domingo, dia 7 de março, foi anunciado a morte de mais uma pessoa querida no nosso país. Infelizmente, a causa de sua morte foi devido às complicações da COVID-19. O humorista Kleber Lopes não conseguiu resistir. Ele faleceu aos 39 anos.

Kleber ficou mais conhecido por interpretar o personagem ‘Rick Marcos’, no programa de humor, ‘A Praça É Nossa’, exibido pelo SBT (Sistema Brasileiro de Televisão). Além disso, ele se destacou por também dar a vida ao assistente da personagem milionária vivida por Andréia de Nóbrega, na atração que comandada pelo famoso apresentador Carlos Alberto de Nóbrega.

PUBLICIDADE

A notícia de sua morte foi confirmada por familiares e amigos. O humorista chegou a passar alguns dias em isolado, mas sua situação piorou e ele precisou de internação ainda neste sábado, com já 80% de seu pulmão comprometido.

Nas redes sociais, diversos colegas de trabalho e fãs lamentaram por sua partida tão precoce.

PUBLICIDADE

‘Nossa fiquei muito triste de saber que o ator Kleber Lopes o humorista ” Da Praça é Nossa “, acabou falecendo por complicações da covid…, vou orar pra que Deus console o coração da família e dos amigo!!!’, alegou um fã no Twitter.

‘Eu estou sem chão. Estou atrasado com a partida de meu amigo Kléber Lopes. Estavamos envolvidos em três projetos, uma delas a peça teatral de seu personagem Ricky Marcos, que estou escrevendo. Tudo terminou hoje e a Covid tirou mais um grande artista de nós… que triste’, disse outro.

Comentário do usuário