Preta Gil avisa em sua rede social que está com coronavírus

Notícias do Mundo 14/03/2020 16:07 Relatar

RIO - Preta Gil usou o seu stories do Instagram para comunicar aos fãs que ela está afastada porque foi diagnosticada com o novo coronavírus. Infelizmente o exame na manhã deste Sábado deu positivo.

Preta gravou um vídeo onde ela explica que foi cantar no casamento (de Marcela Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi), onde além dela muitas outras pessoas foram contaminadas. Ela optou por se isolar de todos no mesmo instante em que começou a perceber os sintomas, na noite de quarta-feira.

Cantou num casamento sábado passado em Itacaré, e na quarta-feira ficou sabendo além dela mais três convidados foram diagnosticados com coronavírus. Diz ela que não se preocupou muito no momento em que soube. Não me preocupei muito porque não tinha tido contato com aquelas pessoas, mesmo assim procurou pelo seus médicos. Os médicos falaram que eu não tinha sintomas que não iria precisar fazer exames, até pra não sobrecarregar os hospitais. Resolveu esperar.

Na noite de quarta feira começou a sentir calafrio, acordou com muito frio, dor de cabeça. Na quinta feira levantei com dores no corpo todo. Foi onde o médico pediu para que eu fosse para o  hospital. Já no hospital com sintomas, me deixaram em isolamento até esperar o resultado. Na sexta, já não pude participar de uma campanha. Nesse sábado dia 14/03/20 saiu o resultado, estou com coronvírus. Penso que peguei de uma pessoa que pegou de uma dessas 3 pessoas. Agora estou aqui me cuidando.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.