Notícia de cortar o coração é dada sobre Agnaldo Timóteo e todos se emocionam

Atilanews 30/03/2021 Relatar Quero comentar

O cantor Agnaldo Timóteo foi vacinado contra a Covid-19, porém, mesmo assim, ele acabou sendo infectado pelo vírus. Os médicos dizem acreditar que o cantor e político deve ter sido infectado entre uma vacina e outra.

Ele tem 84 anos e é mineiro de Caratinga, faz parte do grupo de risco e foi internado em estado grave, tendo que ser entubado pouco tempo depois. E uma notícia emocionante, de cortar o coração, foi divulgada em meio a internação do cantor.

Acontece que o cantor antes de contrair o vírus, estava fazendo um trabalho bem emocionante antes de ser internado com a doença. Ele gravava um disco em tributo à cantora Angela Maria.

A produção estava sendo realizada em parceria com o pianista Moisés Pedrosa. O mais emocionante é que Angela Maria morreu no ano de 2018, e tinha uma história linda com Agnaldo Timóteo, ele foi motorista da cantora na década de 50.

Foi ela a responsável por ter dado o aval para que Agnaldo Timóteo tentasse iniciar a sua carreira musical em 1961. Ele ainda chegou a gravar sete músicas em estúdio no dia 05 de março, e o pianista era o único presente no local. O cantor não chegou a finalizar o trabalho, pois, começou a apresentar os sintomas da Covid-19, tendo que ser internado em 17 de março, e estava entubado desde a manhã de sábado (27).

COMUNICADO DA FAMÍLIANo último sábado, a família do cantor divulgou um comunicado, sobre o estado de saúde de Agnaldo: “Por se tratar de uma doença traiçoeira, altos e baixos, a idade e com o intuito de tentar preservar a evolução positiva clínica e laboratorial até o momento e tentar melhorar a lenta recuperação dos pulmões, Timóteo necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, a partir de hoje às 7 horas manhã, para ser tratado de forma mais segura”, dizia o texto.

Comentário do usuário