BBB20: Prior, após fotos ‘quentes’ com homens, é chamado de gay e pai acaba revelando o segredo do filho

Matérias bombásticas 19/03/2020 18:11 Relatar

O BBB20 está a todo vapor e um dos grandes destaques desta edição é o arquiteto Felipe Prior. O jovem carioca que de vilão passou a ser o ‘Malvado Favorito’ do BBB20, nem imagina que logo que entrou para a casa mais vigiada do Brasil, teve algumas de suas fotos compartilhadas nas redes sociais que acabaram viralizando.

Nas fotos é possível ver que prior está em um evento que lembra um baile de carnaval com alguns amigos, com um copo de cerveja na mão ele aparece muito descontraído.

 

Em uma das imagens compartilhadas pelo jornalista Erlan Bastos, Felipe Prior é visto em uma posição pra lá de estranha onde dar-se a entender que ele está fazendo um agradinho intimo a um dos homens que o acompanham.

Assim que as fotos começaram a circular na internet, surgiu a pergunta: ‘Felipe é gay’?

Mesmo depois de algum tempo este questionamento voltou a ser feito, isso porque ao que parece, dentro da casa mais vigiada do Brasil o arquiteto não está interessado em romance com nenhuma das confinadas.

Mais uma vez o pai de Felipe veio a público dizer que as fotos não passam de montagem e que o filho é 100% hétero. 

Ao ser questionado sobre os foras que ele vem dando em Gizelly que sempre fala do beijo que eles deram, o pai de Prior revelou que o filho não é do tipo que se apega é livre está solteiro e feliz. O grande segredo de Prior, segundo o pai do brother é que “ele tem 27 anos e está solteiro. Meu filho nunca namorou porque faz questão de ser honesto, não magoar os sentimentos… Não vai ser no BBB que ele vai ter namorada. Ele está focado no jogo”, disse Edmir Prior.

 

 

 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.