O drama de três atores de Fina Estampa que sofreram com a morte prematura de um filho

Só matérias boas 08/04/2020 13:57 Relatar

Não a dor maior para um pai e mãe do que a dor de  perder um filho . Até mesmo uma doença não tão agravada consegue deixar os pais muito aflitos , filho é filho . Na novela Fina Estampa que a globo decidiu passar ela novamente , três atores dela já passaram pela triste realidade de perder um filho , as crianças tinha pouco tempo de vida e acabaram morrendo , claro que independentemente da idade da criança , filho é filho . Caio Castro é um desses atores que perderam um filho . Ele teve um relacionamento rápido mas com o tempo necessário de uma jovem engravidar . Na época eles decidiram chamar a menina de Valentina . Mas a bebê acabou nascendo com alguns problemas de saúde e após três dias de vida a linda menina acabou falecendo . Outro ator que passou pela mesma dor foi Carlos Machado , um dos atores de fina estampa que perdeu uma filha recém nascida . Na novela Carlos deu a vida a Ferdinand . Ele hoje mora nos Estados Unidos e nesta semana contou em uma entrevista para a Tv Globo que sua filha havia morrido . “Decidimos chama – lá de Luiza , sim mesmo com o pouco tempo de vida dela posso dizer que ela foi uma bênção na minha vida mas infelizmente ela se foi . Ela tinha hepatite autoimune mas buscava levar a vida com medicação diária . Mas por conta da medicação ela acabou desenvolvendo pneumonia e evoluiu” , diz Carlos relembrando do momento . Porém uma das maiores tragédias de perder um filho precocemente envolve aterrorizantes a atriz Cristiane Torloni . Em 1991 a atriz manobrava um carro , quando infelizmente ela atropelou sem querer um dos seus filhos gêmeos . O ocorrido repercutiu na redes sociais e não só isso mas como a dor da perda Cristiane decidiu se mudar do país na época .

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.