Bebê com deficiência é adotado por jovem de 18 anos para impedir maus tratos da mãe biológica

Ivonete 13/05/2020 17:18 Relatar

O caso da jovem Bruna Felix é emocionante e demonstra uma enorme prova de amor e empatia.
Com apenas 18 anos, a jovem, que já era casada, resolveu tomar uma decisão bastante madura e que comoveu muita gente: ela adotou um bebê que possui epilepsia e paralisia cerebral.

A adoção da criança teria sido motivada quando Bruna descobriu que a mãe biológica, sua vizinha, maltratava a pequena. Diante dessa situação, a nova mamãe viu que precisava tomar alguma medida.

Por conta das enfermidades de Ester, ela se alimenta através de uma sonda na barriga. O descuido da mãe biológica era tão grande que o bebê chegou a parar no hospital, necessitando ser internada, e sua sobrevivência chegou a ser desacreditada pelos médicos.

Em entrevista para o portal Razões Para Acreditar, Bruna desabafou: “Passava horas e até dias sem se alimentar, não tomava banho, chegou a ter mau cheiro, tinha uma desnutrição muito grave. Com apenas um ano, ela só pesava 3 quilos e 200 gramas”.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.