No 'BBB', Daniel apresenta sintomas do coronavírus e 'assusta' público: 'Será possível?'

Neto Rodrigues 15/03/2020 13:32 Relatar

No 'BBB', Daniel apresenta sintomas do coronavírus e 'assusta' público: 'Será possível?'

Os efeitos da propagação do coronavírus no Brasil fez o público ficar em alerta com alguns sintomas apresentados inclusive pelos participantes confinados no "Big Brother Brasil 20", da Rede Globo. 

 

Na madrugada deste domingo (15), Daniel se queixou de dificuldades para respirar, calafrios e dores no corpo. Ele foi conduzido ao confessionário e a casa mais vigiada do país entrou em manutenção. De acordo com relatos nas redes sociais, a Ivy passou o dia tossindo, já o líder Prior estava enjoado. 

 

Vale dizer que apesar de não ter contato com o mundo externo, os participantes estão "presos" dentro de um estúdio da emissora e, por isso, volta e meia tocam em produtos enviados pela produção. "Será possível que eles pegariam o corona?", "Gente, que situação tensa essa que estamos vivendo a ponto de achar que podem ter infectado o pessoal do BBB", "Tomara que não seja nada de grave", foram alguns dos recados.

 

daniel falou q tá com falta de ar, dor de cabeça e depois foi chamado no confessionário

 · 

Gente uma hora dessas e a casa está em manutenção? O que houve?

Parece que Daniel tá doente com dores no corpo febre tá no confessionário

Daniel acabou de dizer que tá com febre e muito calafrio e foi chamado ao confessionario.

Será um caso do vírus?

Credo!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.