BBB20: Manu quebra uma das regras mais importantes do programa e se desespera com aviso do Big boss

Neto Rodrigues 26/03/2020 00:48 Relatar

A manhã desta quarta-feira, 11 de março tinha tudo para ser maravilhosa na vida de Manu Gavassi, isso porque ela tinha acabado de voltar de um paredão e estava super feliz. Ela acordou animada para agradecer aos fãs pela permanência na casa quando fosse gravar o raio-X.

Ela se descuidou com o tempo e não conseguiu fazer o raio-X que é uma das regras mais importantes do programa. Na area externa ela estava sentada quando encontrou Babu e contou o que tinha acontecido.
“Aí, nem me fala. Passei uma maquiagem e me perdi no tempo. Eu queria agradecer que eu fiquei e tudo mais. Fiquei super chateada”, disse ela. Com isso, o big boss avisou: que ela tinha tomado uma punição gravíssima e perdeu 500 estalecas. Manu ficou visivelmente desesperada.
Ela entrou na vigéssima edição do Big Brother Brasil com 4 milhões de fãs nas redes sociais no Instagram e ganhou 6 milhões de seguidores em quase três meses de reality show, apresentado pelo jornalista Tiago Leifert.

"Ta, eu não ia falar nada porque a semana é do silêncio, mas somos 10M de fadas! Namastê", escreveram os administradores da página. 

Manu se tornou a integrante que ainda está na casa com o maior número de seguidores. Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, ainda é participante desta edição com mais fãs: 10,5 milhões. 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Recomendações relacionadas

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade: Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Digite seu motivo de relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.