Mãe engravida pela quinta vez, mas quando os médicos veem ultrassom, a sala inteira pasma

N. Ferreira***** 17/10/2020 09:33 Relatar

Trevion e Joanie são um casal de moradores na cidade de Atlanta, capital do Estado da Geórgia, nos Estados Unidos. Eles se conheceram na escola, enquanto ainda cursavam o ensino médio, e a amizade logo se tornou uma história de amor, tanto que eles decidiram se casar algum tempo depois.

Como a maior parte dos casais, os americanos também tinha muita vontade de ser pais. Ao longo do casamento, Joanie engravidou quatro vezes e se tornou mãe de meninas de 21, 18, 11 e 9 anos. O casamento estava indo bem e os apaixonados ainda queriam ter mais um filho, mas uma notícia abalou a família.

Depois que Joanie deu à luz à ultima criança, o médico lhe informou que ela estava sofrendo com uma doença que a impediria de ter mais filhos, o que foi um baque para todos. A americana e o marido ficaram bastante tristes com a situação, mas tiveram que tentar aprender a lidar com a ideia.

Acreditando que não poderia mais engravidar, Joanie teve uma grande surpresa, sete anos depois. Ela visitou um médico para uma consulta e recebeu a notícia que nunca esperaria. O mesmo profissional que a diagnosticou com a doença que lhe impediria de engravidar, lhe disse que ela estava grávida novamente.

A mulher e o marido ficaram surpresos, assim como o médico, já que casos assim são raros. Joanie, então, levou a gravidez adiante e deu à luz não a um, mas a três meninos de uma só vez: Devon, Bryce e Miles. Apesar de terem vindo ao mundo prematuros, os bebês receberam os devidos cuidados e puderam ir para a casa com a mãe, 10 semanas depois do nascimento.

 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.