Sasha ignora declaração de arrependimento da avó Beth Szafir

Ma Isa 06/03/2020 10:25 Relatar

Sasha nem se interessou em saber que a avó Beth Szafir se arrependeu por afirmar que não sentia sua falta, em entrevista ao canal do empresário Caio Fischer. A empresária de Xuxa, Mônica Muniz, que esteve com a filha da rainha dos baixinhos, Xuxa, na apresentação da coleção de outono/inverno 2020 da Forum, em São Paulo, disse que Sasha "nem tem conhecimento da notícia e não falaria sobre o assunto".

Prestes a voltar a morar no Brasil depois que se formar, em maio, na faculdade de moda, em Nova York, nos Estados Unidos, a filha de Luciano Szafir pretende trabalhar no segmento. "Planos de desenvolver linhas com as marcas"

E descartou seguir os passos da mãe, que fez carreira como apresentadora infantil. "Sou muito na minha, muito tímida e acho que não me daria muito bem. Mas sempre tive uma afinidade com criança e não sei se é um pouco da minha mãe também".

Missionária no continente africano, em breve Sasha voltará ao local pela terceira vez para concluir seus estudos. "Daqui a alguns dias irei para lá. Me apaixonei por duas Ongs na Angola e estou focada no meu TCC (trabalho de conclusão de curso) que estou fazendo há 1 ano, e é inspirado na Angola com as crianças e a arte de lá".

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.