Vídeo de Pastor batizando fiéis de sunga e biquíni da o que falar nas redes sociais

As mais clicadas do dia 29/12/2020 Relatar Quero comentar

Um fato curioso que tem dado o que falar nas redes sociais é de um pastor que aparece batizando os fiéis em uma chácara, mas o detalhe que está revoltando a todos é o fato dele estar de sunga e as fiéis que ele batiza de biquíni. O assunto tem dado muito o que falar e está dividindo as opiniões entre as pessoas, muitas dessas pessoas tem achado um grande absurdo o fato dele estar de sunga e as mulheres de biquíni.

Aparentemente eles estão em uma chácara e tem algumas pessoas ao fundo fazendo festa enquanto os outros são batizados, com um instrumento que parece um cavaquinho ou algo do tipo. Realmente é uma cerimônia de batismo completamente diferente do que estamos acostumados a ver nas igrejas tradicionais evangélicas. 

E o fato tem se tornado muito polêmico pois para uns isso é normal e comum, mas para muitos seria uma forma de banalizar o evangelho e descaracterizar o tradicionalismo que a religião em si carrega por anos. Porém nas redes sociais esse assunto está cada vez mais comentado, hoje foi um dos assuntos mais abordados em todas as redes sociais.

Com essa inovação de muitas igrejas temos visto algumas coisas que está se tornando até bizarras e completamente fora da realidade, vamos aguardar qual será as novas polêmicas desse assunto. Qualquer novidade traremos em nosso portal de notícias para todos vocês, já que provavelmente após essa grande repercussão os pastores envolvidos irão se manifestar.

Nós últimos tempos temos visto de tudo nas religiões em si e várias declaração desses lideres religiosos tem dado muito o que falar, mas essa atitude realmente teve uma grande repercussão em todo o país. E não sabemos se essa moda pode pegar, já que estamos em um país tropical onde no verão o calor é muito intenso.

Comentário do usuário