Dona tenta fazer sessão de fotos com seu Husky para cartão de Natal, e o resultado é hilário

Beatriz 13/03/2020 08:01 Relatar

Husky faz sessão de fotos de Natal e resultado é hilário; Confira

Quem é amante de cachorro sabe que esses peludinhos fazem caras e bocas na hora de fazer foto. Porém, o que a dona de um Husky não esperava era que o resultado de uma sessão de fotos acabasse de forma bem hilária. Anuko não parece ter curtido muito o tal "espírito de Natal" e a sua sessão de fotos festivas, que seriam usadas para a confecção dos cartões de Natal da família resultaram em clicks pra lá de engraçados. 

Mas com Anuko, as aparências enganam. “Ele tem um gênero de uma máscara preta em volta do rosto e dos olhos, o que faz com que ele pareça assim”, disse a sua dona Jasmine ao  Bored Panda. Sua expressão ‘grosseira’ e rabugenta não se deve a nenhum tipo de personalidade intratável, muito pelo contrário. Na verdade, ele é um cão muito descontraído e gentil que demonstra um grande entusiasmo pelas coisas divertidas da vida. “Ele está quase sempre relaxado, muito quieto. Ele não é arrogante e apesar de não gostar muito de abraços, se eu sair do quarto ele vem junto atrás de mim. Ele é como a minha pequena sombra e ele intervém apenas quando acha necessário – algo que me beneficiou muito com minha saúde mental ”disse Jasmine.

Jasmine encontrou Anuko com apenas 5 semanas de idade, quando na época estava lutando com problemas de saúde mental e após ouvir que muitos como ela, se tinham beneficiado muito ao ter um cachorro. O par se conetou imediatamente e Anuko desempenhou um papel fundamental em sua recuperação e bem-estar. “Quando o adotei, eu tinha muitos pensamentos suicidas e estava muito depressiva, não tinha amigos nem trabalho e tinha deixado a escola. Eu vivia minha vida na cama, praticamente”, disse ela. “Graças a Deus ele entrou na minha vida, porque sem ele eu provavelmente ainda estaria na cama, ou pior. Ele me incentivou a sair – o ar fresco e tantas horas ao ar livre com ele me fizeram muito bem.”

Embora Anuko possa parecer ressentido com a vida e com o próprio conceito de Natal, ele na verdade não acha isso tão ruim. Ele ficou conhecido quando há alguns anos, rolou na internet umas matérias sobre ele ter ficado genuinamente ofendido, depois que Jasmine havia feito ele pensar que lhe dado uma bola.

As fotos se tornaram virais e mudaram completamente a vida de Jasmine, que agora administra várias mídias sociais e páginas dedicadas a Anuko e a huskies em geral. “Eu gerencio um site chamado Snowdog Guru, onde ajudo outros donos de cachorros da neve”, disse ela. “Eles são uma raça única e junto com eles vem muita responsabilidade. No entanto, devido à expansão de meu site, tomei a decisão de querer ir para a escola veterinária à qual estou tentando entrar esse ano. Nada disso teria acontecido se ele não tivesse entrado em minha vida.”

Então parece que não importa o quão mal-humorado Anuko pareça estar para o mundo, ele e Jasmine não poderiam estar mais felizes na companhia um do outro e a história realmente ilustra o poder do vínculo entre humano e animal.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.