Garota acenava para um policial todos os dias até que ele decidiu checar a sua casa

N. Ferreira***** 11/01/2021 Relatar Quero comentar

Klynn Scales era uma garota de apenas 9 anos que todos os dias acenava todos os dias para um policial que passava em frente a sua casa, e em uma manhã, Klynn não teria aparecido na janela para acenar pro policial, e então ele resolveu adentrar a casa para saber oque tinha acontecido com Klynn. Contudo lá dentro ele deu de cara com uma cena de abalar o mais forte dos homens.

Logo, Klynn morava com a sua mãe e dois irmãos mais novos, em uma das regiões mais perigosas de Kansas, mãe de Klynn sofria de dependência química, logo não dando atenção para as crianças, muita das vezes a sua mãe sumia a procura de drogas, e as crianças ficavam a sós em casa. Todos da região de Klynn sabiam sobre a situação que passavam, até mesmo o serviço social do município soube da situação e tinha listados como grupo familiar disfuncional.

Contudo, Klynn por ser mais velha, cuidava de seus irmãos mesmo quando sua mãe sumia sem avisar e deixava-os sem comida alguma, logo Klynn furtava alimentos de sua vizinhança, para poder garantir uma refeição diária de seus irmãos.

Depois de um tempo que apareceu o agente Jeffrey, e logo Klynn o observava sempre o policial fazendo suas rondas, admirada com a aparência de bondade, até que um certo dia sem resistir, Klynn acenou para Jeffrey, e ele retrucou.

E então um certo dia Jeffrey não encontrou a menina na janela para acenar, preocupado, adentrou a casa, e avistou o corpo de Klynn jogado ao chão, logo ela só conseguia sussurrar para Jeffrey, os irmãos de Klynn estavam encostados na parede encolhidos. E então Jeffrey pegou a menina e os irmãos dela, e levou-a para o hospital mais próximo o mais rápido possível.

Ao chegar lá foi notificado para Jeffrey que a menina sofria um caso de desnutrição, logo teria desmaiado no chão de sua casa, e que Jeffrey teria salvado a vida de Klynn após ter percebido tão irregularidade no momento.

Os irmãos de Klynn foram levados para a adoção e Klynn teve que ficar no hospital por um tempo até que possa acompanhar o destino dos irmãos. 

Comentário do usuário