Passado de Daniel, do ‘BBB20’, vem à tona e entrega descobertas do ator

Marques 07/03/2020 00:11 Relatar

Dentro do ‘Big Brother Brasil 20’ está sendo evidentemente complicado até mesmo entre os próprios aliados de Daniel em conseguirem conviver com o ator. Antes tido como favorito pelo público, hoje o participante desperta a raiva de grande maioria, na qual clama pela sua saída diante do seu comportamento irritante e desastroso na casa.

Embora seja tido como grande autor pela perda da maioria das estalecas da casa, antes de se tornar um nome conhecido de âmbito nacional, o gaúcho havia iniciado sua carreira de modelo ao lado do irmão gêmeo, Tadeu, há pouco mais de cinco anos atrás.

Segundo informações concedidas pelo jornal Extra, os dois haviam começado a trabalhar num editoral de news faces de uma agência com outros modelos que lançaram-se no segmento. Embora tivesse ganhado força na Casa de Vidro, no qual desbancou Daniel Caon para entrada no confinamento, o atual affair de Marcela já possuía um fã-clube considerável nas redes sociais, e compartilhava da intimidade com os seus ‘seguimores’, em que exibia a rotina de quem participava com frequência de programas de auditório.

Dentre eles, destacam-se um episódio marcante ao qual ele tentou trocar farpas com o atual presidente Jair Bolsonaro, na época deputado federal do Rio de Janeiro, e que na ocasião, devido o nervosismo, acabou sendo ofuscado pelo político conservador. O vídeo em questão já foi muito repercutido na época, e retirado do ‘fundo do baú’ quando o loiro havia sido anunciado como concorrente do ‘BBB20’.
Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.