Xuxa é derrota na Justiça e Sikêra Jr ora de joelhos na TV agradecendo

Notícia do dia** 21/11/2020 Relatar Quero comentar

A briga entre  Xuxa Meneghel  e  Sikêra Jr.  está longe do fim, mas o apresentador da RedeTV! alcançou uma primeira vitória contra a apresentadora da Record TV. Após ser chamada de pedófila por Sikêra durante o  Alerta Nacional, programa que o jornalista apresenta para todo o Brasil, a eterna Rainha dos Baixinhos acionou a Justiça. 

Na quarta-feira (18), o Tribunal de Justiça de São Paulo negou, em primeira estância, um dos pedidos feitos por Xuxa no processo. A apresentadora queria que o programa de Sikêra, gravado na TV A Crítica, em Manaus, e exibido para todo o Brasil pela RedeTV!, saísse do ar.

Sikêra apresenta o Alerta Nacional desde o ano passado e elevou a audiência da RedeTV! no horário. De acordo com o juiz César Peixoto, do TJ-SP, não havia argumentos suficientes para atender a liminar e tirar o Alerta Nacional do ar.

“Processe-se o recurso, sem efeito suspensivo, diante da ausência de plausibilidade dos argumentos articulados, sobretudo porque eventual exagero do conteúdo das informações/reportagens dependeu de avaliação futura e mais aprofundada, sem embargo da possibilidade, em tese, da retirada do programa do ar, sob pena de censura prévia” , diz trecho da decisão do magistrado publicado pelo site Notícias da TV.

Comentário do usuário
Você pode gostar
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.