O Estranho Fenômeno De Ouvir Seu Nome Quando Ninguém Te Chamou!

Planeta Diário 26/03/2020 01:01 Relatar

Você já ouviu seu nome claramente e percebeu que não havia ninguém próximo a você?

Você já ouviu uma voz familiar dizer seu nome enquanto estava sozinho em casa?

Você se vira rapidamente, olha em volta e descobre que não há ninguém que possa ter chamado você.

É nesse momento em que você não entende absolutamente, é como se a realidade em que você vive mudasse por alguns instantes.

E é inevitável que você pense se estiver sofrendo de algum tipo de desordem ou delírio. Mas você não precisa se preocupar, você não está sozinho.

Muitas pessoas já tiveram ou tem a mesma experiência. E cada um deles diz a mesma coisa: eles afirmam que alguém os chama pelo nome quando estavam completamente sozinhos em uma sala e até mesmo os acordavam enquanto dormiam.

E não é imaginação simples e nem são sintomas de problemas mentais. Então, o que ou quem está chamando você?

Uma experiência muito real:

“Eu ouvi meu nome em lugares diferentes. Pode ser perturbador experimentar isso e você nunca pode se acostumar com isso porque realmente faz você questionar sua sanidade.

Eu trabalhei na recepção de um hotel. Certa noite, eu estava sozinho e ouvi que eles me chamavam pelo meu nome. Era a voz de uma mulher. Eu olhei ao redor, mas não havia mais ninguém. Era tarde e todos os meus companheiros tinham ido para casa e havia apenas uma pessoa de manutenção, um homem.

Alguns meses depois, ouvi a mesma voz novamente. Foi então que soube que não era minha imaginação ou que estava passando por alguns problemas mentais. Acontece e você não pode explicar facilmente em termos simples. Eu acho que vou esperar e ver se isso acontece de novo.”

Essa experiência é uma das muitas pessoas que nos escrevem em busca de respostas para o fenômeno de ouvir seu nome quando ninguém o chama.

Há casos em que duas ou mais pessoas ouvem a mesma voz ao mesmo tempo e há também quem a identificou.

Mas para entender por que esse fenômeno estranho ocorre, devemos saber que há muitos que têm uma capacidade psíquica desenvolvida que lhes permite ouvir vozes dos reinos espirituais.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Recomendações relacionadas

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade: Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Digite seu motivo de relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.