Após críticas em live, Manu Gavassi desabafa: "Botão de autodestruição"

Filomena 10/06/2020 04:12 Relatar

Manu Gavassi fez uma live transmitida com exclusividade pelo Multishow na noite deste domingo (7), mas acabou virando meme nas redes sociais. Com um cenário futurista e um figurino esquisito, a ex-BBB foi duramente criticada e resolveu rebater os comentários em seu Twitter nesta segunda-feira (8).

A artista disse que deixará um coração para os que falarem mal do seu trabalho. “Vou colocar em prática isso de cada vez que eu ler uma crítica escrota, injusta e insensível a respeito do meu trabalho (que é o que mais me dedico na vida) ao invés de responder, valorizar quem me valoriza e admira”, disse ela.

Desapegada, Manu contou que já está acostumada com haters e não vai interiorizar nada de ruim. “Vocês não tem noção do botão de autodestruição que existe na minha cabeça toda vez que criticam o que mais coloco amor e energia. A astrologia explica. Dito isso: obrigada. Mesmo. Por toda a compreensão com a minha busca eterna por evolução pessoal e profissional”, finalizou.

Na live musical, as roupas da artista foram comparadas às vestimentas usadas por Tíbio e Perônio, personagens do ‘Castelo Rá-Tim-Bum’. Ela ainda foi zoada pela conta oficial de Hermes e Renato após cantar "CUTE BUT PSYCHO". Na sequência, pediu desculpas e um emprego para Boninho com um poema feito de última hora. A internet não perdoou.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.