Salve se Quem Puder HOJE TERÇA 24 de MARÇO Resumo capítulo 50 completo Novela 24/03/2020

A Notícia 24/03/2020 00:01 Relatar

No último capítulo exibido a Helena acabou descobrindo que o hotel passou a noite com a Luana no Rio de Janeiro. Completamente desconfiada das possíveis atitudes da mocinha. A ricaça já deixou claro que não se simpatiza com a herdeira de Mário e que pra ela a jovem é apenas a fisioterapeuta de seu filho. Sendo assim disposto a mudar esse pensamento da madrasta o hotel pedirá para que seja feito um jantar especial na mansão da família. A fim de todos conhecerem melhor a mexicana.


Minha senhora tem que parar de pegar tanto no pé da Fiona. Eu já te disse mil vezes a gente foi pro Rio de Janeiro fazer uma sessão de fisioterapia. Só isso. Eu não sei para que tanta implicância assim. Eu não sou mais criança. Eu sei me cuidar muito bem tá. Dirá o rapaz disfarçando a noite romântica que teve com Luna lá na Cidade Maravilhosa.

Teu c conhece bem por que essa garota fisioterapia se faz aqui em casa e não em outra cidade. Se alugou um helicóptero só para isso e você nem conhece a Fiona não sabe das intenções dela. A gente também não filho toma cuidado. Hoje o mundo está cheio de gente mal intencionada querendo se aproveitar. Insistirá a madame preocupada. Porém mesmo sabendo que a empresária está irredutível o mocinho ainda assim pedirá para que ela organize um jantar especial para todos se conhecerem melhor aluna e acabar de uma vez por todas com essas desconfianças.

Mãe Olha eu vou fingir que eu não tô vendo isso tá. Agora se você realmente me ama me dar uma chance. Faz um jantar pra receber Fiona para vocês todos se conhecerem melhor. Eu sinto que está faltando isso entre a gente alegar o teu confiante. Mesmo contrariada a esposa de Hugo cederá ao pedido e organizará o tal jantar. Nos próximos capítulos da trama. Entretanto não sairá exatamente como o rapaz esperava já que a Helena e a Luna discutiram feio.

No dia. A mexicana ainda será chamada de aproveitador pela ricaça o que só afastará ainda mais as duas em uma outra cena. A Renatinha percebe a armação e tenta desmascarar Alexia. Bom a Renatinha será a primeira pessoa a descobrir que Akira está viva nos próximos capítulos de Salve se quem puder. Isso porque a decoradora armará uma nova sessão espiritual para ver Rafael mas dará tudo errado. A secretária ficará até mais tarde na Labrador e flagrar a rival chegando com Alexia.

Logo a recalcada ficará com as mocinhas na mão e achará uma forma de se dar bem com o segredo delas. Vale lembrar que antes disso tudo acontecer as manias do dono da Labrador digital começarão a voltar e ele pedirá um novo encontro com a noiva supostamente morta. Logo a falsa médium armará tudo e tentará esconder a Sessão Espiritual da Renatinha. Porém a invejosa executará uma conversa da ruiva com a Marieta e ficará confusa.
Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.