Mulher abandona bebê na lixeira pela terceira vez, e desaparece com sua nova gravidez

NOTICIAS NAS REDES 11/03/2020 14:34 Relatar

Na foto vemos uma mulher bem maquiada e cuidada, quem pode imaginar que essa mesma mulher é capaz de abandonar seu bebe no lixo? Pois sim é verdade, isso aconteceu em osasco Sao Paulo.

Ela esperou o momento certo quando ninguem tava passando na rua ,para jogar o bebe no lixo.  

O bebê de oito meses foi encontrado em uma caçamba de lixo em Osasco, na Grande São Paulo. O menino foi abandonado pela própria mãe.

Um morador da região que passava no local, escutou um choro de criança, foi entao que percebeu que um bebe estava entre lixo. Ele resgatou a criança e chamou as autoridades.

A mãe se chama Andressa e não é a primeira vez que ela abandona um filho. Ele tem 4 filhos e é a terceira vez que abandona seus filhos. Ela já havia feito isso com outros dois bebes.  Depois de abandonar o bebe Andressa desapareceu. 

O problema é que essa pessoa  estaria grávida mais uma vez. A criança abandonada se recupera bem e foi encaminhada a um abrigo.

 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.