Carro de irmão do ator Marco Ricca, que desapareceu há seis anos, é encontrado às margens da Dutra com

Eto 02/11/2020 Relatar Quero comentar

Carro de irmão do ator Marco Ricca, que desapareceu há seis anos, é encontrado às margens da Dutra com ossada dentro

Exames ainda serão feitos para identificar vítima. Produtor desapareceu quando viajava de carro de São Paulo para o Rio de Janeiro.

O carro de Giuliano Ricca, irmão do ator Marco Ricca que está desaparecido há seis anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (2) próximo à Rodovia Presidente Dutra, em . Segundo informações da Polícia Militar, dentro do veículo, que apresentava sinais de capotamento, havia uma ossada.

O CRV preto com a placa EMO 9888, do Rio de Janeiro, . Segundo informações da polícia, ele estava em um sítio e foi encontrado por funcionários que faziam uma obra.


De acordo com a PM, os homens andavam pela propriedade acompanhados de um cachorro, que latiu ao encontrar o carro. Os funcionários do sítio acreditaram se tratar de um acidente e resolveram buscar por possíveis vítimas, mas encontraram uma ossada e decidiram chamar a polícia.

A identidade da vítima será confirmada apenas após exame de DNA. Dentro do carro havia documentos, mas a polícia ainda não divulgou detalhes. O caso será registrado pela Polícia Rodoviária Federal na Delegacia de Arujá.

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.