Ivis é preso e tem todas as músicas apagadas da internet; vídeo da prisão é divulgado

Matérias Top 16/07/2021 Relatar Quero comentar

Envolvido em um dos casos mais revoltantes dos últimos anos, DJ Ivis talvez não imaginasse que a reação contra a sua atitude agressiva seria tão rápida. O DJ, que tinha várias músicas entre as mais tocadas nos serviços de streaming Spotify e Deezer teve todo o seu conteúdo removido das plataformas.

Os dois serviços, considerados os maiores do mercado, removeram todas as músicas e playlists que envolviam DJ Ivis de seus catálogos.

Conhecido por fazer um grande sucesso, ele estava em evidência em playlists que contavam com milhões de seguidores, como “Paredão explode“, com mais de 1,1 milhão de seguidores e “Top Brasil“, com mais de 5,8 milhões de seguidores.

Para se ter uma ideia, seu sucesso era tão grande nas plataformas que no último dia 8 de julho, a música Galega, que Ivis fez em parceria com Zé Felipe estava na capa e era a primeira faixa da Playlist “Paredão Explode”. Hoje, ela não existe mais na lista.

O Spotify confirmou ao G1 que as músicas foram removidas das listas editoriais e que não se pronunciará sobre o assunto. O Deezer também confirmou que fez o mesmo.

Vídeo mostra o momento em que Ivis é preso

Iverson de Souza Araújo foi preso pela polícia na quarta-feira (14) em um condomínio de luxo em Aquiraz, no Ceará.

O pedido de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia por conta das agressões do DJ contra a ex-esposa Pamella Holanda.

A confirmação de que Ivis havia sido preso chegou por meio do governador do Ceará, Camilo Santana, que usou o Twitter para notificar à população que a prisão havia ocorrido.

Ele foi levado para a delegacia de Eusébio e aguarda transferência. Pamella fará um novo exame de corpo de delito em 30 dias.

Comentário do usuário
Você pode gostar