‘Enquanto Estivermos Juntos’ | Filme inspirado na vida do músico Jeremy Camp chega ao Brasil

majesa 04/04/2020 21:12 Relatar

"Enquanto Estivermos Juntos”  retrata a história de vida de um dos cantores mais conhecidos do cenário do rock cristão, o norte-americano Jeremy Camp.  Com milhões de cópias vendidas em todo o mundo, o intérprete reúne que marcaram a vida de muitas pessoas, como a canção , que intitulou o filme na versão original.

O longo irá mostrar o amor entre os jovens Jeremy Camp (K.J. Apa) e Melissa Henning (Britt Robertson), que, entre a amizade, paixão e companheirismo, precisam fortalecer a fé para resistir às batalhas que surgem ao longo do caminho. Em uma jornada de amor e perda, o filme apresenta lições sobre os mistérios do plano de Deus e as angústias e dúvidas do ser humano quando precisam esperar uma resposta divina.

O filme é dirigido pelos irmãos Andrew Erwin e Jon Erwin () e protagonizado pelos atores K.J. Apa, intérprete de Archie Andrews na série “Riverdale”, e Britt Robertson, conhecida pela série “Girlboss”. Além deles, o filme também reúne no elenco, a cantora Shania Twain e Gary Sinise (conhecido pelas séries como pais de Jeremy. Outra curiosidade é a participação de Cameron Arnett, que esteve recentemente no . 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.