Espanha Coronavirus : A dificil situaçao de Espanha, Estamos em quarentena

Nova ideia 17/03/2020 12:08 Relatar

A cantora e Pregadora Shirley Silva, nascida em Brasil, mais criada na Espanha. Leva quase 25 anos vivendo na capital Madrid, e nunca tinha vista o pais tão mal, como estar vendo nesses últimos dias.

A cantora Shirley Silva, ha postado um vídeo nas suas redes sociais, mostrando a realidade do coronavirus na Espanha.

A Cantora que sofre do Lupús estar levando uma vida com muito cuidado. Durante suas transmissões ela mostra a situação do pais, ruas vazias. Foi na Sexta Feira passado que o governo da Espanha vendo o perigo, decreto o Pais em quarentena, não podendo sair de casa, só si for por motivos muito importante.

Os comércios fechados, escolas, universidades, o povo preocupados foram fazer suas compras para os dias que ia estar em quarentena e muitos supermercados já não tinha os alimentos básicos para vender.

As mascaras ja se havia agotado, os hospitais estava cheios e o próprio pessoal já não tinha suficiente material para atender os pacientes.

As ruas de todas cidades espanholas estão cheias de policias e militares, para garantir a seguridade de que as pessoas permanece nas suas casas, policias com carros com alta voz, pedindo a todos os moradores que regressam as suas moradias.

Ate foram usados Drones para avisar a população da quarentena, o governo estar buscando todas as medidas para deter o coronavirus.

Políticos, famosos, jogadores de futebol, muitos já estão com o coronavirus e eles mesmo faz um apelo que todos permaneça nas suas casas.

Ja sao mais de 11 mil contaminados pelo coronavirus. e mais de 400 mortos até o momento. 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.