Absurdo: vídeo mostra médico agredindo mulher grávida durante trabalho de parto

Yasmim 29/12/2020 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Um vídeo chocante em que uma mulher está prestes a dar a luz no hospital, revoltou internautas ao ver as agressões sofridas pela gestante pelo médico obstetra, que deveria estar cuidando da paciente. 

As cenas absurdas foram gravadas na Maternidade Balbina Mestrinho, em Manaus, no Amazonas, em um momento de dor, sem contar que a grávida estava completamente nua, enquanto o vídeo estava sendo feito, mas foi só assim, que todos puderam ver as agressões sofridas.

No vídeo é possível ver o médico, Armando Andrade Araújo (que faleceu no dia 29 de julho de 2020, segundo o Conselho Regional de Medicina do Estado do Amazonas, por insuficiência respiratória), o momento em que o médico bate na região da virilha da paciente, usando as duas mãos.

No momento a seguir, logo após o médico ter agredido a mulher na virilha, ele ainda colocou a mão em cima das partes íntimas da paciente, de maneira que as irregularidades, conforme imagens do vídeo, provam as irregularidades.

O médico foi denunciado e a polícia apurou que no ano de 2015, ele foi preso na  “Operação Jaleco” da Polícia Civil, sendo detido na época, junto com outros profissionais da área de saúde.

O motivo da prisão, foi após investigação sobre um esquema criado para fazer cobrança ilegal de cirurgias nas unidades da rede públcas de saúde no estado do Amazonas.

Nesse esquema de cirurgias, o grupo arrecadou altos valores, cobrando por cirurgia, entre 1 mil e 2,8 Mil Reais.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário