BBB20: Após polêmicas, Tiago Leifert expõe seguidora que diz "Não aguento mais o BBB"

Jaque 10/03/2020 15:44 Relatar

A vigésima edição do Big Brother Brasil está tendo o recorde de audiência entre todas as edições anteriores.

As inúmeras polêmicas diárias que rola entre os confinados, são os assuntos mais comentados pelas redes sociais e principais sites, o reality está fazendo muito sucesso.

O apresentador Tiago Leifert, na segunda (09), provou que o Big Brother Brasil é um fenômeno para o público.

Através do seu perfil do Instagram o apresentador divulgou um print, sobre uma conversa enviada em seu direct, por uma seguidora.

A postagem viralizou e tem dado o que falar, muitos internautas estão comentando que estão se identificando com a situação apresentada pela seguidora.

Na mensagem a seguidora alega, "não aguento mais o BBB" e que seu esposo, está literalmente trocando o dia pela noite, que o mesmo fica acordado até as 4h da madrugada e acorda meio dia, para poder acompanhar e não perder nenhum momento do reality.

Essa edição já é considerada histórica, e acabou superando o vexame que foi a edição passada, que teve pouca audiência. E a cada semana o posto de preferido para ser campeão dessa edição vem mudando, isso por conta das discussões entre os Brothers.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.