Mãe de Isis Helena é ameaçada e recebe medida protetiva

NOTICIAS NAS REDES 20/03/2020 09:48 Relatar

A mãe da criança Ísis Helena, desaparecida há dez dias em Itapira (SP), recebeu medida protetiva nesta quinta-feira (12) após relatar que foi alvo de ameaças à Polícia Civil. A criança de 1 ano e 10 meses nasceu prematura, com microcefalia, e as investigações ainda não chegaram às respostas de como, quem e por qual motivo ela foi levada de casa.

Veja abaixo o que se sabe e o que falta saber. Segundo apurou a EPTV, afiliada da TV Globo, Jennifer Natalia Pedro esteve na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para registrar um boletim de ocorrência sobre ameaças que estariam sendo feitas por um grupo de pessoas.

Ela entregou o celular dela à polícia, após receber uma mensagem de áudio onde teria sido feita uma espécie de convocação para ir até a frente da casa da família. "Foram lá [na frente da residência], só que a gente contou para polícia", falou à reportagem, sem saber indicar o número de pessoas. A medida protetiva tem validade a partir desta quinta-feira.

O inquérito policial tramita sob sigilo, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP). As investigações são feitas pela DDM, com auxílio da Delegacia Especializada Antissequestro (Deas) de Campinas e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Mogi Guaçu. Jennifer afirma que ela saiu de casa na manhã do dia 2 de março e deixou a filha dormindo no colchão, dentro do quarto.

Na casa, em outro cômodo, estava o avô da criança. Ao retornar ao imóvel, viu que a porta do imóvel estava aberta e que Ísis havia sumido.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.