Menino de três anos que esteva desaparecido durante 48h no frio, urso salvou e cuidou dele

Beatriz 15/03/2020 04:40 Relatar

Menino se perde em floresta e diz que urso cuidou dele,Tia do garoto diz que Deus fez um milagre ao mantê-lo vivo e seguro.

Nos Estados Unidos, um menino de 3 anos passou 48 horas desaparecido em uma floresta da Carolina do Norte. Após ter sido encontrado, o pequeno Casey revelou que um urso cuidou dele.

Lá fora, as temperaturas rondavam os zero graus e durante duas noites inteiras, a criança esteve desaparecida, com as buscas sendo mesmo interrompidas a certa altura, devido às difíceis condições atmosféricas.

Se temia o pior, mas ao fim de dois dias, já na noite de quinta-feira, as equipes de resgate ouviram o choro de uma criança e seguiram o som até encontrarem o pequeno Casey. A criança estava morrendo de frio, junto de arbustos quebrados, mas estava bem.

A notícia já de si seria incrível, mas existe ainda um mistério adicional: é que segundo o menino de três anos, um urso negro cuidou dele durante o tempo em que esteve na floresta perdido e ao frio.

Segundo o The Guardian, de fato na região onde a criança esteve perdida, é um local onde é comum a presença de ursos dessa espécie. No entanto, ninguém sabe se a resposta do menino corresponde à realidade ou se será apenas fruto da sua imaginação.

Chip Hughes, chefe da polícia local, confirmou que foi mesmo essa a versão do menino: “o Casey disse que tinha um amigo no bosque, um urso, e que esteve com ele.”

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.