Lembra dela? Segure o fôlego e veja como está hoje a menina considerada a mais linda do Facebook

N. Ferreira***** 12/10/2020 21:47 Relatar

Se você é um veterano das redes sociais, mais especificamente do Facebook, com certeza vai se lembrar dessa garota que fez o maior sucesso na internet em meados de 2013. Uma menina com lindos olhos verdes e um sorriso encantador.

O sucesso foi tanto, que os internautas a apelidaram de ‘a menina mais linda do Facebook’. Naquela época, com apenas 15 anos de idade, ela viu suas fotos serem compartilhadas e comentadas milhares de vezes, por pessoas de todo o mundo.

Como na internet não existe só gente boa, não demorou muito pra garota ver suas fotos em perfis de pessoas que se passavam por ela, a mais conhecida delas e que ainda existe (inacreditavelmente) é o perfil de Victória Araújo.

O nome verdadeiro da moça é Franciele Menezes, que mesmo tendo a boa fama que conseguiu, também era vítima de diversos ataques de pessoas que afirmavam que ela mendigava curtida em suas fotos, alguns deles chegaram até a ser denunciados por Cyberbulling.

Hoje, com seus 20 anos, Franciele de nada lembra aquela menina que tanto fez sucesso em 2013, o visual está bastante diferente daquele que conquistou os internautas da época. Atualmente, ela está com os cabelos platinados e o famoso aparelho nos dentes não existe mais.

As pessoas ainda acham Franciele linda, mas todo aquele sucesso de 2013 não existe mais e, talvez, seja algo que a menina não queira, já que suas redes sociais são mais reservadas.

E você, o que achou da mudança?

 

 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.