Carlinhos Maia filma mendigo em Nova York e é alvo de críticas: “Podre”

Noticias Urgentes 13/10/2020 11:25 Relatar

Após a  e da , Carlinhos Maia voltou a se envolver em polêmica, agora em Nova York. Um vídeo específico do humorista deixou seus seguidores furiosos. Ele estava caminhando pelas ruas da cidade, quando filmou um mendigo dormindo na calçada, sem o consentimento do homem. Muitos fãs consideraram o ato como desrespeitoso.

Além das imagens, Maia falou da diferença dos mendigos de Nova York com os do Brasil, e passou a ser taxado como preconceituoso. “As pessoas na rua, como são diferentes. Impressionante até isso é diferente, pessoal. Parece um ator, gente. Diga aí”, afirmou Carlinhos. Minutos depois, Maia apagou o post, porém, já era tarde demais. As críticas já haviam tomado conta das redes sociais.

“To com ódio do Carlinhos Maia, vendo ele filmar o ROSTO de um mendigo, expôr ele a milhões de pessoas sem o consentimento do próprio pra fazer uma observação imbecil de que ‘até os moradores de rua daqui são diferentes’? Cancelem esse cara pelo amor de Deus”, afirmou uma internauta no Twitter.

“Carlinhos Maia postou um story de um morador de rua no EUA dormindo, filmou bem o rosto do homem, pra comentar que até os moradores de rua de lá são diferentes, porque o cara era branco e bonito, segundo ele, parecia um ator. Expôs o homem sem qualquer consentimento. Podre”, disse outra.

Confira tuítes sobre o ocorrido abaixo:

To com ódio do Carlinhos Maia, vendo ele filmar o ROSTO de um mendigo, expôr ele a milhões de pessoas sem o consetimento do próprio pra fazer uma observação imbecil de que "até os morados de rua daqui são diferentes"?????????

Carlinhos Maia postou um storie de um morador de rua no EUA dormindo, filmou bem o rosto do homem, pra comentar que até os moradores de rua de lá são diferentes, porque o cara era branco e bonito, segundo ele, parecia um ator. Expôs o homem sem qualquer consentimento. Podre.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.