Enquete: Você ainda continua apoiando Bolsonaro após o pronunciamento? Vote aqui

Só matérias boas 25/03/2020 06:44 Relatar

Durante a noite desta última terça-feira, dia 23 de março, o atual presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, voltou a ser extremamente criticado pela população. Tudo aconteceu após mais uma de suas declarações e desta vez Bolsonaro ultrapassou todos os limites.

Em um pronunciamento oficial, afirmou que o Covid-19 não passa de uma gripezinha ou resfriadinho que logo vai passar. Por esta razão se sentiu no direito de pedir o isolamento apenas dos grupos de risco, os idosos com mais de 60 anos de idade.

Continuando com sua fala, pediu para que as crianças voltem para as escolas e que os comerciantes voltem a trabalhar normalmente. O discurso do presidente gerou impacto imediato e em poucos minutos as redes sociais ficaram movimentadas.

Milhares de eleitores do presidente se posicionaram contra seu pronunciamento e alegaram que estão extremamente arrependidos de terem votado nele nas últimas eleições que aconteceu no ano de 2018.

A maior dúvida que não quer se calar é justamente em relação aos eleitores de Jair Bolsonaro. Todos se perguntam se eles ainda estão do lado do presidente ou já jogaram a toalha diante de atitudes e ações incoerentes com a situação de pandemia causada pelo coronavírus.

Coronavírus causa terror em todos os cantos do mundo

O Covid-19 originado na China, se espalhou mundialmente em pouquíssimo tempo e atualmente o mundo vive o momento mais perigoso da pandemia. As consequências do vírus já atingiram a Itália de uma maneira devastadora.

Por lá, os médicos estão tendo a difícil decisão de escolherem quem será salvo e quem vai ser deixado para morrer. O governo tentou medidas desesperadas como parar todo o comércio e colocar em vigor leis que proibiam a livre circulação das pessoas.

Nem mesmo todas essas medidas de prevenção foram suficientes para conter o surto. Mais de 7 mil pessoas já morreram na Itália e o número cresce absurdamente todos os dias.

Vote aqui

Enquete: Você ainda continua apoiando Bolsonaro após o pronunciamento?

— expressou (@Expressou)
Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.