Marido de mulher em estado vegetativo namora enfermeira dela: "inapropriado e inoportuno" o romance

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Amélia 12/03/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O britânico Gregg Ormondroyd, de 31 anos, é casado com Donna, de 36, com quem tem quatro filhos. Em agosto de 2015, Donna ficou em coma após desmaiar em casa. Foi internada com uma lesão cerebral. 

Três semanas depois, médicos disseram que ela estava em estado vegetativo e que precisaria receber cuidados em tempo integral. Desde aquela época, a esposa de Gregg não saiu dessa condição. 

Enfermeiras passaram a cuidar dela no hospital ou, desde março último, no quarto adaptado na casa dos Ormondroyd, em Bradford, norte do Reino Unido. Uma das cuidadoras chama-se Anne Robinson, de 32. 

Gregg acabou namorando Anne, deixando a família da esposa furiosa. Parentes de Donna ameaçam agora processar o marido. Alegam que ele não está mais zelando por Donna 

Gregg causou polêmica nas redes sociais depois que ele passou a postar fotos ao lado da enfermeira. Muitos o criticaram, acusando-o de traição e de abandonar a mulher. Mas ele assumiu o romance com Anne. 

De acordo com o jornal, Anne já se mudou para a residência de Gregg, aumentando a indignação da família de Donna.

Gregg e Donna estão juntos desde 2009. Casaram-se em 2014. Tiveram quatro filhos — Blake, de 7 anos, Rocco, 5, Savannah, 3, e Honey, de 2. Donna tem mais dois filhos de outro casamento — Kelsey, de 18, e Harvey, 15, que moram com o ex. Ela ficou doente, em estado vegetativo, um ano após a festa de casamento com Gregg

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar