VÍDEO: Dois jovens são executados em plena luz do dia no RJ e moradora grava tudo

Humberto 04/06/2021 Relatar Quero comentar

Um vídeo muito forte vem sendo compartilhado na internet, ele mostra dos jovens sendo executados no Morro do Cotó, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, o vídeo foi feito por uma moradora local do bairro, que nas imagens ficam muito apreensiva e desesperada a presenciar ao vivo o crime a luz do dia.

Contudo no vídeo pode se ver um Pegeout prata com dois homens, um de boné e regata preta, desce do veículo e aborda ps dois jovens a beira da calçada, ele revista os dois, e depois pergunta onde os mesmos trabalham, logo em seguida ele dispara a arma de fogo e executa os dois a luz do dia.

Portanto o vídeo viralizou e vem gerando grande repercussão na internet, a secretária da polícia falou sobre, "foi acionado para checar ocorrência de homicídio no bairro Cerâmica. No local, encontraram dois corpos com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. A área foi isolada”, relatou a secretária da polícia militar.

As execuções teriam sido motivadas devido a disputa intensa do local pelo tráfico, por isso muitas ficções estariam trocando tiros diariamente na redondeza do morro do mocotó, não se sabe ainda porém se os jovens executados tinham alguma ligação com ficção ou o tráfico de drogas na região. 

O suspeito de descer do carro e atirar nos jovens foi preso pela Polícia Militar e identificado como Igor Ferreira Correa de Souza, ele seria o líder de uma facção criminosa na região do estado do Rio de Janeiro, muitas pessoas estão chocadas com o registro que vem sendo compartilhado na internet.

Entretanto no vídeo é possível ver o desespero da moradora, ao filmar, o áudio da gravação aparece bem claro, e da para escutar o criminoso conversando com ad vítimas instantes antes de executar os dois, as cenas são fortes, infelizmente no Brasil tem crescido muito os homicídios ocasionados pela disputa de pontos para p tráfico, e richas entre facções.

VEJA O VÍDEO NO LINK ABAIXO:

https://twitter.com/i/status/1400174838501761029

Comentário do usuário