Caixa conclui pagamentos da 1ª PARCELA do Auxílio e divulga NOVO CALENDÁRIO da 2ª em MAIO: Empréstimo de até 5 MIL pelo Caixa Tem

Claudione 02/05/2021 Relatar Quero comentar

Esse vai ser um mês muito agitado para a Caixa Econômica Federal. O banco concluiu os pagamentos da 1ª parcela do Auxílio Emergencial e já lançou o calendário oficial para a 2ª mensalidade de maio. 

Quem não é cliente ou já possui conta na Caixa também vai poder contar com empréstimo sem burocracias. Entenda e saiba mais sobre essas novidades que serão disponibilizadas em 2021. 

1ª Parcela do Auxílio Emergencial 2021 terminou

Então terminou o pagamento da 1ª parcela do Auxílio Emergencial 2021? Não exatamente. Todos os beneficiários que foram aprovados pelo Dataprev no início da renovação já receberam os pagamentos, mas mais pessoas ainda vão receber a primeira parte. 

A Caixa Econômica Federal confirmou novos aprovados no Auxílio Emergencial. Um total de 206 mil beneficiários vão receber a primeira parcela neste mês, já que não receberam em abril. 

Quem vai receber a primeira parcela do Auxílio em maio são aqueles que pediram uma revisão do Dataprev ou que tiveram algum problema no cadastro inicialmente. Esses beneficiários vão receber duas parcelas de uma vez só (referentes ao mês de abril e a maio). 

Calendário 2ª parcela Auxílio Emergencial 2021

Todos os pagamentos de maio vão acontecer de acordo com o calendário da 2ª parcela do Auxílio Emergencial 2021. Os depósitos começam no dia 18 deste mês para o público do Bolsa Família e no dia 16 para todos os outros beneficiários. 

Para que você não se perca, a recomendação da Caixa Econômica Federal é sempre ter salvo o calendário atualizado do Auxílio Emergencial 2021. Nele estão disponíveis as datas dos depósitos e dos saques. 

Já o calendário do Auxílio Emergencial Bolsa Família 2021 também está completo e atualizado. Os pagamentos vão acontecer normalmente, seguindo as datas já estabelecidas anteriormente pelo programa. 

Confira como ficou o calendário da 2ª parcela do Auxílio Bolsa Família:

Comentário do usuário