Mãe morre ao ser informada que seu filho morreu de Covid-19; Os dois foram sepultados juntos.

Tv prime 2021 10/02/2021 Relatar Quero comentar

A aposentada Maria Eustáquia da Silva, de 69 anos, sofreu um infarto e morreu ao receber a notícia que um filho morreu de complicações da Covid-19, na segunda-feira (8), em  , na região central do estado, segundo contou ao  G1  um parente que preferiu não se identificar.

O familiar disse que o motorista Irapuã Francisco da Silva, de 44 anos, foi diagnosticado com coronavírus uma semana antes de morrer, mas não quis ficar internado por não querer ser entubado. Ao sentir falta de ar, voltou a procurar a unidade de saúde, na segunda-feira, mas já estava em estado grave e morreu, conforme relatou o parente.

De acordo com o familiar, a aposentada estava em casa aguardando notícias do filho quando recebeu a notícia da morte e passou mal.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer a aposentada em casa. Segundo a equipe que a atendeu, a vítima estava em parada cardiorrespiratória e foi aplicado o protocolo de reanimação cardiopulmonar (RCP). Ela foi levada a um hospital, onde morreu.

O hospital em que eles foram levados confirmou as mortes ao   G1, mas informou que não divulga detalhes de atendimentos médicos e de pacientes.

Comentário do usuário