Um gari perdeu sua vida atropelado após se desequilibrar do caminhão coletor de lixo e ser atropelado pelo próprio veículo.

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 04/02/2021 Relatar Quero comentar
 

Novo Dia, Novas Notícias!

 

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Um gari morreu atropelado após se desequilibrar do caminhão coletor de lixo e ser atropelado pelo próprio veículo. O acidente ocorreu em Itatiaiuçu, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa segunda-feira (1º).

Stefan Rafael Lopes da Silva, de 28 anos, estava trabalhando e chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. O caso chocou amigos e familiares da vítima.

De acordo com informações apuradas no local, Stefan estava pendurado na parte traseira do veículo quando caiu depois de se desequilibrar. O motorista do caminhão não percebeu a queda do colo e engatou a ré, passando por cima da vítima.

Stefan sobreviveu ao atropelamento e chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Amigos e familiares do homem ficaram completamente chocados com o acidente.

De acordo com informações do portal BHAZ, Stefan foi atingido nos membros superiores e quadril.

O motorista do caminhão precisou ser hospitalizado após o acidente. Ele entrou em choque ao saber que tinha atropelado o colega e precisou de atenção médica.

Stefan chegou a ser levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Por meio de nota, a prefeitura de Itatiaiuçu lamentou a m0rte de Stefan e também reconheceu os trabalhos prestados pelo servidor.

A nota também declara solidariedade a família e amigos do rapaz. “Diante desta perda irreparável, rogamos a Deus conforto espiritual” diz ainda a nota.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar