Veja o momento em que Faustão briga com Renatinho; ele processou Globo por ‘humilhações’

Links Virais 15/03/2020 00:10 Relatar

Renatinho ficou conhecido por ser o produtor que levava esporros no Faustão. Ele acabou sendo demitido da emissora e, nessa semana, surpreendeu a todos, quando saiu uma decisão judicial que envolve ele e a Globo. Renatinho pediu a equiparação de rendimentos, por desempenhar diversas funções, além de danos morais. Ele alega no processo que comentários jocosos do apresentador Fausto Silva o teriam atingido, além de terem sido fundamentais, inclusive, para o final do casamento. 

Faustão, de fato, brincava bastante com Renatinho, como mostram algumas imagens que podem ser vistas no Youtube. No vídeo que está dando o que falar,  Fausto aparece no ano de 2011, pouco após fazer a cirurgia que o ajudou a emagrecer. Na época, o Domingão do Faustão tinha uma banda, mas houve um grande erro ao vivo e, como costumava acontecer, o comunicador chamou o produtor Renatinho, na tentativa de tentar entender o que estava acontecendo.

Com cara de poucos amigos e chateado, Renatinho aparece ao vivo e tenta se explicar. No final, ele diz que todo o problema teria sido gerado graças a uma pane do computador. Faustão não levou muito a sério à explicação e chega a vir da justificativa.

A justiça entendeu que não há danos morais para Renatinho, considerando que os comentários de Faustão não passavam de brincadeiras, que fazem parte de qualquer programa. Já a questão salarial foi vencida pelo produtor, que deve receber uma indenização  de mais de R$ 800 mil. 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.