Corpo da neta de ex-presidente é encontrado; detalhes são fortes

Só matérias boas 07/04/2020 13:42 Relatar

Acontece novamente uma triste tragédia envolvendo a família do ex-presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy (1917-1983). Esse grande presidente americano, foi morto na década de 1960, em sua família a um imenso histórico de tragédia. Sua neta e o seu bisneto estavam desaparecidos. Essa tragédia tomou um rumo diferente neste começo de semana. De acordo com as informações do grande site de notícias da Revista Quem, em uma matéria que foi publicada nesta terça-feira, dia 7 de abril, foi revelado a triste notícia de que o corpo de Maeve Kennedy Townsend McKean, com idade de 40 anos, que acabou sendo encontrado sem vida.

Os detalhes dessa morte que envolve ela e seu filho mais velho, Gideon Joseph Kennedy McKean, de apenas 8 anos de idade, viraram uma notícia chocante em todo o planeta pelo garoto ser tão jovem. O corpo dessa criança segue ainda sumido e as autoridades estão dando seu máximo para que encontrem o corpo dele.

Os dois americanos desapareceram durante um passeio de canoa em Maryland no litoral do estado americano. Esse passeio foi no decorrer da semana passada. Os dois deixaram sua casa em uma quinta-feira, dia 2 de abril. Como não houve o retorno de ambos a família do ex-presidente ficou em grande pânico super desesperados. Apavorados os familiares procuraram as autoridades do local e não demorou nada para que já publicasse uma notícia dizendo que a neta e o bisneto de John tinham falecido durante o passeio.

Infelizmente o corpo da neta de John achado pelos mergulhadores. De acordo com eles, disseram que encontraram o cadáver de Maeve nesta segunda-feira dia 6 de Abril, o corpo da neta do ex-presidente americano assassinado foi achado a longos 10 metros de profundidade. O corpo do pequeno garoto de 8 anos ainda segue sendo procurado nesta terça-feira.

A impressa acabou dando ênfase a esse caso e disse que essa não é a primeira, nem segunda tragédia importante da família de John Kennedy.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.